sábado, 12 de novembro de 2011

Fórum

Fórum de Madeira


Uma informação pertinente esta relacionada com a fonte de inspiração que participo atualmente, são os amigos do FÓRUM MADEIRA....
Lugar de boas informações e amizade se você gosta de assuntos relacionados com Madeiras/Ferramentas Etc.

                                                                               FÓRUM  
Para quem transforma madeira em arte!


By Hotz
14/08/11
********************






Caros leitores sou um aprendiz da arte de transformar a madeira em algo útil até o presente muito pouco fiz apenas pequenas coisas, o que me trouxe a este mundo foi um projeto especificamente que é uma bancada de Fluxo de Ar (FLOWBENCH) esta é feita em MDF para tal construção fiz pesquisas para ter uma noção de como proceder nestas pesquisas encontrei alguns lugares que sito neste o primeiro foi o Fórum Marceneiros&Bricoleiros , local com muitas informações e que é de grande ajuda para aqueles como eu querem ingressar no mundo da madeira e das artes relacionada.

Outro local que provavelmente seja o maior e mais antigo que sem sombra de duvidas traz imensas informações e  o Guia do Marceneiro ,conhecido como GDM.

Enfim cabe a quem possa interessar fazer pesquisas mas uma coisa é certa existe neste mundo globalizado uma avalanche de informações sobre uma totalidade de temas relacionados.




Hotz.